terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um excelente 2012!

A todos os leitores - amigas e amigos - que me prestigiam visitando este blog, quero desejar que este Natal possa ser um momento mágico, de reflexão, de paz, de inspiração. Momento de conviver com amigos e familiares, esquecer arestas deixadas pelo passado, angústias ou decepções. Independente de credo, é o momento buscar forças e seguir adiante, acreditando que há uma força maior lá em cima, que trabalha para o nosso bem.

Peço desculpas a quem eu tenha decepcionado ou chateado nesse ano que se encerra, mas fico sempre à disposição para rever minhas posições e esclarecer qualquer problema de comunicação que tenha surgido. Ah, a comunicação! Passei 4 anos realizando o seu estudo, outros tantos trabalhando com ela, e ainda não a aprendi. Por isso, peço aos amigos que perdoem qualquer falha de comunicação, qualquer mal entendido. Peço que levem de mim apenas o que envio de verdade a vocês: muita energia positiva. Deixem qualquer mágoa cair no esquecimento. É como faço com as minhas: se por acaso as guardei, jogo fora no final do ano.

Minhas orações vão também para aqueles que passaram ou estão enfrentando problemas de saúde, sejam de ordem física ou psicológica, para que encontrem o seu pronto restabelecimento e guardem sempre forças para lutar e viver a vida com qualidade. Que um dia inventem remédio que realmente cure a dor, ou melhor, que as doenças entrem para um passado distante, deixando de existir. Aos que sofrem por amor, que encontrem o seu amor verdadeiro e sincero, como eu encontrei.

Incluo nas orações ainda a minha amada, meus igualmente amados familiares e amigos, para que possam ter forças para alcançar todos os seus objetivos com muita saúde e alegria. E que possam ter paciência para me aguentar próximos a vocês ainda por muitos e muitos anos, se Deus permitir. Obrigado por fazerem parte da minha vida!

Nenhum comentário: