domingo, 29 de julho de 2012

Inovação na Gestão Pública

A Escola Nacional de Administração Pública - ENAP promove, em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), o 17º Concurso Inovação, que busca premiar ações e projetos inovadores, implementados há pelo menos um ano em órgãos e entidades do Governo Federal, que tenham obtido êxito em aprimorar as ferramentas da gestão pública. As inscrições vão até o próximo dia 3 de agosto.

Desde 1996, o concurso recebeu e premiou iniciativas com foco na melhoria dos processos de trabalho; melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão; arranjos institucionais para coordenação ou implementação de políticas públicas e aprimoramento da gestão da informação.

As iniciativas melhor classificadas serão premiadas com visitas técnicas à França, à Alemanha (ou países com os quais a Alemanha possua acordo de cooperação técnica, tendo em vista que o concurso recebe apoio institucional da GIZ - Agência Alemã de Cooperação), além de países da África e da América Latina. O concurso também conta com o apoio da Agência Brasileira de Cooperação, vinculada ao Ministério das Relações Exteriores; da Embaixada da França e da Embaixada da Nova Zelândia.

Para informações adicionais, consulte o site http://inovacao.enap.gov.br.

Com informações do site do concurso.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelentes artigos, Alexzão! Teu blog está muito bom.

abs!
Eduardo Pastore