sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você é o blogueiro: Parlamentares classistas

Amigos leitores, o que vocês acham sobre a questão dos parlamentares que acumulam a função de dirigentes de entidades de classe, confederações, sindicatos...? Deixem aqui as opiniões de vocês! Dessa vez, o leitor vira blogueiro, e o blogueiro, leitor.

5 comentários:

Marcelo Badaró disse...

Meu caro amigo, essa questão é uma faca de dois gumes. De um lado o cidadão que, em busca de voto e da futura eleição, entra em algum sindicato, buscando aparecer para conseguir seu objetivo maior e de outro lado o cidadão que, como presidente de uma entidade, busca representar perante o Congresso Nacional os interesses desta. No segundo caso, acho que entra no rol das famosas desculpas democráticas ou entao no jargão ''malezas da democracia'' e talvez seja menos pior que o primeiro. Uma coisa é certa: Isso é impossível conter.
Abracos

Marcelo Badaró disse...

leia-se ''mazelas''...

Alex Alves disse...

Caríssimo Marcelo, muito obrigado por participar externando as suas impressões sobre o tema. Continue participando e sugerindo sempre!

Pietra Luña disse...

Acho que a vida parlamentar deveria ser regime exclusivo, mas não é...

Anônimo disse...

Imagina se você fosse contratado para um cargo, com uma super expectativa de resultados, e não aparecesse p/ trabalhar pq prefere ficar em outro trabalho que te parece mais atraente. O que ia acontecer? Você ia perder o 1º emprego, certo?

Mas isso só acontece com as pessoas comuns..