sexta-feira, 10 de julho de 2009

Desenferrujando...

Pois é, meus amigos... realmente sumi por um bom tempo. A última postagem, datada do mês de abril, não me deixa mentir. Foram muitas as razões. Em primeiro lugar, me fazendo valer da mesma razão que, segundo li em algum jornal, fez Chico Anysio deixar de escrever em seu blog, também resolvi, por algum tempo, deixar de fazer as coisas que não eram obrigação, mas me ocupavam por um tempo considerável. O blog, longe de ser uma obrigação, é um prazer, mas nem por isso deixa de tomar um tempo que, dados o volume de trabalho e estudos aos quais tenho me dedicado, se faz precioso. Vida pessoal também é necessária, por isso aproveitei para rever muitos amigos, passar bastante tempo com meus pais e com a minha amada companheira.

Mas isso não significou minha ausência completa da esfera virtual. Tudo isso me proporcionou saúde e fôlego suficientes para, como Secretário de Comunicação da Juventude do PDT no DF, criar e alimentar de informações o blog da Juventude. Claro que os textos postados por lá interessam mais a quem é filiado ao partido, mas, independente de coloração partidária, aguardo a sua visita por lá.

Enfim, é muito bom voltar e poder reencontrar, ainda que virtualmente, tantas amigas e amigos queridos! Sejam bem vindos ao meu regresso! :)

Um comentário:

Katyusha disse...

Oi moço!
Como você está? Estive pesquisando sua home de DJ pra mostrar pra uns amigos seus sets e "descobri" que estava desatualizado... Vc ainda "atua" nas horas vagas ou está exclusivo como servidor? Rs.
Abs,