quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ausência

Queridos, o trabalho e a faculdade estão me deixando um pouco distante de vocês, não é? Mas ainda tenho muito a lhes falar sobre temas como política, administração pública, assessoria parlamentar, publicidade e divagações despretensiosas. As idéias estão florescendo, os rascunhos surgindo, só falta materializar aqui.

De recado, só reafirmo o quanto é gratificante poder ajudar a administração pública a ser mais eficiente! Cada cidadão satisfeito é um motivo de alegria para o meu coração, e assim deve ser para a maioria dos servidores públicos. Idéias e planos para adotar critérios práticos na medição do grau de eficiência da administração pública? Escrevam pra mim e contem! Vamos levar isso adiante, ok?

2 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Você anda mesmo ausente, e om isso fico sem saber o que se passa neste imenso e lindo país.
Pessoas insatisfeitas? é isso!
Apareça por lá, estou contando sobre Henrique VIII.Um grande abraço

Xinha disse...

Você gosta mesmo do que faz, não é ?!?
Infelizmente nem todos possuem essa sua garra e vontade de fazer do nosso mundo, um mundo melhor!!


xi-coração