sábado, 22 de dezembro de 2007

Respeitável público

Às minhas amigas, meus amigos, conhecidos, primos, irmãos, colegas de trabalho, leitores e outros parceiros de atividades que encontrei pelo caminho:

Foi muito bom poder desfrutar de mais um ano ao lado de vocês. Confesso que é a amizade de vocês que me faz a cada dia alcançar força para buscar os meus objetivos, para tentar ser sempre uma pessoa presente para aqueles que precisam do meu apoio. As realizações preponderaram sobre os infortúnios neste ano, e que assim seja por todo o sempre.

Falando "no popular", sou fã de todos vocês! Mesmo aqueles que não encontro muito, saibam que estou sempre aqui lembrando e desejando o seu bem. Tenham um Natal abençoado, valorizem muito suas famílias, namoradas, esposas, amigos e amigas, ou até mesmo aquela pessoa que sequer conhecemos direito, mas sentimos que tem bom coração.

Sei que todos vocês fazem o bem, mas se esforcem para fazê-lo cada vez mais. E se possível, melhor.

Prometo tentar o mesmo neste 2008.

Ao final, é isso que levamos de bom das nossas vidas.

Também levamos a cultura que adquirimos e transmitimos. As idéias que materializamos ou que deixamos com condições para alguém concretizar. Por isso, agradeço de coração a todos vocês que, me conhecendo ou não, dedicam alguns minutos dos seus dias para passar por aqui e fazer deste jovem uma pessoa ainda mais feliz.

Um abraço e um beijo enorme. E nos vemos, logo mais, por aqui.

Nenhum comentário: